ENGLISH

INVESTIGAÇÃO

O Museu de Mértola surgiu como uma consequência lógica e necessária da pesquisa sobre o passado de Mértola. É dela que se nutre e, também, é a ela que serve como estrutura de apoio para as mais diversas pesquisas em qualquer área do património local.

Para alem dos investigadores ligados ao Museu através da Câmara Municipal de Mértola ou do Campo Arqueológico de Mértola, todos os anos recebemos dezenas de investigadores que se interessam ora pelas colecções expostas ou conservadas nas reservas do Museu, ora pelos projectos de investigação desenvolvidos ao abrigo do Museu.

Projectos de investigação

“A Cerâmica Islâmica de Mértola”, projecto financiado pelo Programa de Apoio à Investigação e ao Estudo das Colecções da Rede Portuguesa de Museus.

CÂMARA MUNICIPAL DE MÉRTOLA - 2008 © Todos os direitos reservados . Ficha Técnica